domingo, 27 de fevereiro de 2011

Vamos assombrar, buuu!

Olá, caro leitor. Digamos que há a possibilidade de você ter acessado esta página a fim de ficar assombrado, hein? Rá! Digamos que... bem, lamento informar que não, este não é um blog de contos de terror.

Bem, cada pessoa tem seus vícios. Alguns fumam, outros bebem, outros se drogam e alguns passam horas a fio na frente de um espelho de uma academia querendo ver seu bíceps crescer - Freud explica, se é que me entende -, mas o meu é um tanto quanto diferente. Talvez não tão nocivo à minha saúde. É o seguinte, tenho um vício: sou criador compulsivo de blogs. Eis uma pequena lista de alguns:

  • http://ovalordaminhainsanidade.blogspot.com
  • http://folhadotedio.blogspot.com
  • http://coolercheio.blogspot.com
  • http://fortalezanocotidiano.blogspot.com
  • http://fecleaodopici.blogspot.com
  • http://diariodastresartes.blogspot.com

Enfim, dentre alguns outros, esta é uma parcela dos meus blogs. Pelo menos dos que eu lembrei agora. E, então, em minha magnífica inteligência, descido - adiviiiiinha - criar mais um.

Não é tão difícil assim desvendar o título do blog. "Assombrar". É um simples trocadilho, oras. Afinal, por mais estranho que pareça, meu nome realmente é Pedro Sombra. Pedro Barroso Sombra para ser mais exato, mas, enfim, sou Sombra. É tanto que boa parte das pessoas que eu conheço só me chamam pelo sobrenome. Alguns até são carinhosos, me chamam de Sombrinha, já outros me chamam de Sombrão. Incomum, confesso, mas que estranhamente eu gosto.

Neste blog quero apenas espalhar minhas idéias ("Ah, mas você tem tantos blogs, por que criar mais um?", "Porque eu quero, cara pálida, então morra!").

Adoro cinema, adoro escrever, não sou um leitor muuuito assíduo, sou ateu, tenho uma visão política bem à esquerda, curto quadrinhos, alguma coisa de filosofia, etc. E é justamente sobre essas coisas que vou falar por aqui, tudo no meu ponto de vista. E, quando a inspiração chegar, posso até postar alguns contos meus...

Nota:
Dicionário do Blog
as.som.brar: ato de passar a mensagem do pensamento do Sombra (Pedro Sombra).

Um comentário:

  1. Ai sim... CONTOS.
    Vou assinar o feed só para acompanhar e ver os contos que tu irá postar.

    Forte abraço e sucesso com os blogs! ;)
    PS: poderia ter a opção NOME/URL, não?
    www.folhetimonline.com.br

    ResponderExcluir